Reciclagem do Pensamento

pnl-fevereiro-2019

O que há de mais produtivo e inovador do que a reciclagem nos dias de hoje? Então, como fazer para reciclar nossos pensamentos nos atualizando e nos desenvolvendo, evoluindo em todas as áreas da vida e assim sentirmos tranquilidade e termos uma boa visão do futuro?
Em pleno 2018 as “Startups” – empresas criativas – estão colocando a prova vários tipos de produtos. A exemplo dos tijolos produzidos com garrafas de plástico retiradas dos fundos dos oceanos com a finalidade de construir casas populares com baixo custo e boa qualidade. Também temos os serviços prestados virtualmente por determinadas inteligências, a exemplo dos pagamentos efetuados por assinaturas digitalizadas, votação por biometria dos dedos, consultas de ordem pessoal através de biometria facial etc…
Pois é, seres humanos como eu, o que vocês acham de aceitar aquela ajuda de cuidados com a mente, com a programação cerebral dos pensamentos que estão sendo tão divulgadas e oferecidas pelas diversas mídias sociais das quais, às vezes, poderá até passar pelas nossas cabeças que são apenas “balelas” – coisas sem muito significado, coisas em vão. Será mesmo?
Veja essa lista sugestiva, converse com pessoas que você julga que te apoia, peça opinião e escolha a que mais, ou as que mais lhe fizer sentido.
Recicle seus pensamentos e melhore os seus sentimentos!

Lita Morais lita.pnl@gmail.com