Troca de Banners Responsivo - Aleatório

Homeopatia: perguntas e respostas

Pessoas que não encontram nos medicamentos tradicionais uma solução para suas doenças buscam, cada vez mais, a Homeopatia. Criada há mais de 200 anos, é praticada, em mais de 50 países, reconhecida e legalizada, há 30 anos no Brasil, e, usada atualmente, com eficácia, por mais de 300 milhões de pessoas ao redor do mundo. A Homeopatia e seus mais de 2.500 medicamentos tratam os desequilíbrios orgânicos e emocionais que causam as doenças, estimulando o organismo a combatê-las. Veja respostas para as dúvidas mais comuns:

“Homeopatia demora a fazer efeito?” Ao contrário do que muitos dizem, o efeito em doenças agudas, se, devidamente, prescrito, é rápido, em minutos, ou horas. Em doenças crônicas, o tratamento varia de acordo com a sensibilidade e o histórico de vida de cada pessoa.
“Qualquer um pode fazer o tratamento?” Sim, e em qualquer idade: gestantes, bebês, adultos, idosos. A homeopatia também age com muita eficiência em animais, plantas e solos.
“Como é a consulta?” O homeopata vê a pessoa como um todo e não apenas suas partes (cabeça, membros, estômago etc.). Analisa toda a história de vida, hábitos alimentares e formas de reação a estímulos externos, para chegar a corretos e individualizados medicamentos.
“A Homeopatia elimina o tratamento tradicional alopático?” Não, é complementar, integrativa. Não substitui, ou interfere em outros tratamentos.
Especialistas são unânimes em relação aos benefícios do tratamento individualizado da homeopatia para tratar, prevenir e reestabelecer a saúde da pessoa. Não é necessário acreditar, é válido experimentar.

Mário Alcântara – Terapeuta Homeopata CRT 49306 – mario@homeopatiaSP.com