Matérias

Natural de Getúlio Vargas (RS), atualmente residindo em Porto Alegre. Esterlita Salles é formada em Artes Visuais pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), da cidade de Canoas. Amante das artes, Esterlita procura sempre aprimorar suas pinturas, fazendo cursos em universidades estrangeiras. Artisticamente, busca o limite do que é ilimitado e a amplitude do conhecimento. Reconhecida no Brasil e no exterior, expôs em países da Europa (Inglaterra, Alemanha, Espanha, Áustria, Portugal, Hungria, Itália, Holanda, entre outros), da Ásia (China e Tailândia), África (Tunísia), América do Sul (Chile e Argentina) e América Central (Republica Dominicana e República de Trindade e Tobago).
Desde 2011, Esterlita Salles integra o seleto grupo de artistas do Catálogo Online de Arte da Nossa Galeria de Arte (www.ngarteprodutoracultural.com.br), onde você pode acompanhar sua trajetória artística detalhada, bem como apreciar suas obras.
Contatos da Nossa Galeria de Arte
Telefone: (21) 3071-6864 | WhatsApp (21) 97915-7626
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site: www.ngarteprodutoracultural.com.br
Página no Facebook: FanpagedaNossaGaleriadeArte

Nas épocas de chuvas fortes, várias cidades da Região Metropolitana de São Paulo entram em estado de atenção. Portanto, assim que a chuva começar, a primeira ação é ligar o limpador de para-brisa, indispensável para melhorar a visibilidade e por isso, é importante sempre verificar a condição das borrachas. Um limpador de para-brisa com a borracha desgastada pode prejudicar a visibilidade, aumentando o risco de acidente. Para desembaçar os vidros, quem tem ar condicionado basta acionar o botão do desembaçador, colocar a ventilação no máximo na direção do para-brisa e acionar a passagem de ar externo.

Quando há respiração e pensamento,
Quando há criação e devaneio,
Quando há contemplação e encontro,
Quando há escuta e esperança,
Quando há música e dança,
Quando há mistério e entendimento,
Quando há acolher e ser acolhido,
Quando há papel e lápis,
Quando há despertar e encantamento,
Quando há gratidão e a percepção de que estamos vivendo.
Quanto à vida? Ela pulsa.

Sâmia Riachi de Freitas - Psicóloga Clínica - CRP 06/98585
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo./ www.soulpsi.com.br

A forma como as empresas pensam seu modelo de liderança tem a ver com a ideia de profissionais que acatem apenas as ordens. É uma forma antiga de pensar. Isso estimula os jovens a quererem montar seu próprio negócio, investir em suas próprias criações do que fazer parte de estruturas engessadas.
É preciso sair da mesmice, buscar alternativas, gerar novas ideias. Muitas vezes estamos com nossos pensamentos, direcionados apenas, a condutas e procedimentos enraizados. Analisar fatos com lentes rígidas perpetua padrões que se transformam em verdadeiros cárceres.

Quando um beneficiário da Previdência Social falece seus parentes não podem continuar recebendo o benefício concedido pela Previdência Social. Receber o benefício no lugar de alguém que já morreu constitui crime de estelionato previsto no artigo 171 do Código Penal Brasileiro, cuja pena varia de um a cinco anos de reclusão, além de multa.
Uma das situações mais comuns ocorre quando o segurado entrega o cartão e a senha para alguém da família para efetuar, por ele, os saques mensais.

Um Phrasal verb nada mais é do que um verbo seguido de uma preposição ou advérbio. Muitos falantes nativos usam essas combinações para deixar a conversa mais natural. E, os estudantes brasileiros, às vezes, têm dificuldade de memorizá-los, pois não se pode traduzi-los “ao pé da letra”. Além disso, há Phrasal verbs que podem ser usados separadamente (com um objeto entre o verbo e a preposição, por exemplo).